plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Década de 80 será lembrada em evento em Belém

“Só 80 Belém” faz uma viagem musical muito além da década, levando ao palco os maiores sucessos de todas as fases da banda A-ha. Proporcionando a exata noção de como é estar presente em um show do famoso grupo norueguês de synthpop, o “A-há Tribute Braz

Imagem ilustrativa da notícia Década de 80 será lembrada em evento em Belém

“Só 80 Belém” faz uma viagem musical muito além da década, levando ao palco os maiores sucessos de todas as fases da banda A-ha. Proporcionando a exata noção de como é estar presente em um show do famoso grupo norueguês de synthpop, o “A-há Tribute Brazil” desembarca neste sábado (21), em Belém, para emocionar em um grande show.

Revivendo a magia da juventude do trio da Noruega e mesclado à maturidade de sua fase atual, o show “Take on me” do A-ha Tribute Brazil, terá um repertório com os grandes hits da banda, que marcou pra sempre seu território durante as apresentações do Rock in Rio em 1991 e 2015.

A apresentação será na Cervejaria Oficial da Antônio Barreto. Informações: 91 8209-3502.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias