plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONQUISTA

Documentário gravado no Theatro da Paz irá concorrer ao Emmy internacional

O documentário brasileiro “Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas”, da HBO Brasil, está entre os indicados para o tão esperado prêmio Emmy Internacional, na categoria Melhor Programa de Arte.A Ópera, originalmente escrita pelo compositor francês Georges

Imagem ilustrativa da notícia Documentário gravado no Theatro da Paz irá concorrer ao Emmy internacional camera Divulgação

O documentário brasileiro “Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas”, da HBO Brasil, está entre os indicados para o tão esperado prêmio Emmy Internacional, na categoria Melhor Programa de Arte.

A Ópera, originalmente escrita pelo compositor francês Georges Bizet, foi reproduzida em Belém, durante o Festival de Ópera do Theatro da Paz, em 2015, com direção do espetáculo teatral por Fernando Meirelles, do filme 'Cidade de Deus', e direção do documentário por Carlos Nader.

O longa, indicado ao Emmy, é uma espécie de bastidores de todo o processo da montagem teatral, que revela desde comentários dos próprios protagonistas como o próprio funcionamento de uma ópera em si.

Dividido em três atos, Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas conta a história de amigos de infância que se reencontram em uma vila de pescadores na costa do Ceilão. Com a chegada da mulher por quem ambos são apaixonados, o passado vem à tona e os obriga a escolher entre o amor e a amizade.

Veja o trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias