plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Shopping recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré nesta sexta-feira (10)

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita o Parque Shopping Belém nesta sexta-feira (20). A programação contará com uma missa aberta, que será realizada às 18h, na entrada principal do empreendimento. Além disso, haverá distribuição de carta

Imagem ilustrativa da notícia Shopping recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré nesta sexta-feira (10)

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita o Parque Shopping Belém nesta sexta-feira (20). A programação contará com uma missa aberta, que será realizada às 18h, na entrada principal do empreendimento. Além disso, haverá distribuição de cartazes do Círio 2019.

A passagem da Santa, também, contará com uma visita guiada, um momento de emoção e reflexão para os funcionários e clientes do Parque, que poderão ficar mais próximos da padroeira dos paraenses.

“O Parque Shopping Belém não tem como ficar de fora desse momento tão especial na vida dos paraenses. É uma emoção muito grande receber a imagem peregrina de Nazaré em nosso empreendimento e dividir isso com os clientes”, afirma Izabel Portela, superintende do shopping.

Após a passagem pelo Parque, a imagem continuará peregrinando em outras empresas, escolas, hospitais e órgãos públicos até o dia do Círio, que neste ano ocorrerá em 13 de outubro.

Serviço:

Missa e visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré

Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 20/09

Hora: 18h

Entrada gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias