plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FESTA

Amigos comemoram 8 anos de Virtudão com super festa

Realizar sonhos e trilhar um caminho para construir dia a dia os planos estipulados não é uma missão fácil, mas os amigos Everton Martins e Andrey estão nesta batalha há oito anos. A dupla fez parte da formação original do Virtude, mas hoje dando vida

Imagem ilustrativa da notícia Amigos comemoram 8
anos de Virtudão com super festa

Realizar sonhos e trilhar um caminho para construir dia a dia os planos estipulados não é uma missão fácil, mas os amigos Everton Martins e Andrey estão nesta batalha há oito anos. A dupla fez parte da formação original do Virtude, mas hoje dando vida ao Virtudão, os amigos comemoram quase uma década de estrada musical.

“O público é o termômetro do Virtudão, meu e do Everton, por isso a gente não faz um show montado, em toda a nossa carreira. Ninguém nunca escutou um show igual ao nosso, no palco não temos o repertório no papel porque a nossa preocupação é sentir o público, entendendo o que eles estão gostando de escutar, e mudamos tudo se precisar para entrar no clima”, contou Andrey que é o vocalista da banda.

Para comemorar 8 anos do Virtudão a festa já está programada, será neste sábado (21), no Açaí Biruta. Com participações especiais de I Love Pagode, Karol Diva e Bino, e participações Júlio Cézar, Fruta Quente, Irreverência, Guto Risuenho, Gandaia, Cris Caricato e Tamo Junto.

“O Virtudão é minha paixão e do Andrey. Com esse projeto conhecemos lugares e pessoas que escrevem junto conosco a nossa história. Casando pessoas, comemorando idades novas ou uma nova etapa da vida, mostra que não estamos no palco só por brincadeira e sim como profissão e tocando no coração das pessoas”, destacou Everton Martins, que faz voz e violão na banda.

“Não perdemos a oportunidade de comemorar nosso aniversário, cada vez é um motivo a mais para celebrar, além de ser uma vitória. Há muita coisa envolvida em uma banda, e sim, queremos sempre comemorar”, finalizou Everton, emocionado.

OITO ANOS DE VIRTUDÃO

Convidados: I Love Pagode, Karol Diva e Bino

Participação: Júlio Cézar, Fruta Quente, Irreverência, Guto Risuenho, Gandaia, Cris Caricato e Tamo Junto

Data: sábado, 21

Hora: 17 horas

Local: Açaí Biruta - R. Siqueira Mendes, 324-454 - Cidade Velha

Informações: 91 98106-4292

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias