plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRAZER, FLORES!

Canal paraense no Youtube discute sexualidade e gênero

A atriz, performer, mestre de cerimônia e drag Flores Astrais será a apresentadora de "Prazer, Flores!", canal que será lançado no Youtube nesta quarta-feira, 7 de agosto, reunindo informação, entrevistas, trocas e trazendo visibilidade para assuntos que

A atriz, performer, mestre de cerimônia e drag Flores Astrais será a apresentadora de "Prazer, Flores!", canal que será lançado no Youtube nesta quarta-feira, 7 de agosto, reunindo informação, entrevistas, trocas e trazendo visibilidade para assuntos que ainda são tabus, como gênero e sexualidade, na visão de quem conhece muito sobre o tema: a comunidade LGBTQ+.

O canal será lançado em uma festa no Núcleo de Conexões Ná Figueredo (Av. Gentil Bittencourt, 449 - Nazaré), às 19h desta quarta, em uma noite com muita música, performances e drinques,com participação dos DJs Shayra Brotero e Kawa Tsunami e um pocket show com a cantora e compositora Flor de Mureré, e Helena Ressoa.

Veja a chamada de Flores Astrais para o novo canal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias