plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO CRIME 

Netflix divulga trailer da 3ª temporada de '13 Reasons Why'. Assista!

A espera pela nova temporada de "13 Reasons Why" está chegando ao fim. A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (1), o trailer da série, que se tornou uma das mais comentadas em todo o mundo. No trailer, os alunos aparecem envolvidos em um novo crime. O ser

Imagem ilustrativa da notícia Netflix divulga trailer da 3ª temporada de '13 Reasons Why'. Assista! camera A nova temporada estará disponível no dia 23 de agosto. | Reprodução

A espera pela nova temporada de "13 Reasons Why" está chegando ao fim. A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (1), o trailer da série, que se tornou uma das mais comentadas em todo o mundo. No trailer, os alunos aparecem envolvidos em um novo crime.

O seriado foi criado por Brian Yorkey e é baseado no livro "Os 13 Porquês", escrito por Jay Asher. O elenco conta com Dylan Minnette, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid, Amy Hargreaves e Derek Luke.

Na nova temporada, um crime vai abalar os estudantes de Liberty High: quem matou Bryce Walker (Justin Prentice)?

Leia mais:

'Todo Mundo Odeia o Chris' vai passar na Globo

Os episódios estarão disponíveis na plataforma no dia 23 de agosto. A série ainda vai contar com mais uma temporada. A informação foi confirmada pela Netflix.

Assista:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias