plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Abertas inscrições para o XI Festival de Música Popular Paraense

Já estão abertas as inscrições para o XI Festival de Música Popular Paraense, que reúne grandes talentos do Estado, valoriza a cultura e ainda dá premiações em dinheiro para os músicos ganhadores.As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro. Po

Imagem ilustrativa da notícia Abertas inscrições para o XI Festival de Música Popular Paraense camera Marco Santos/Arquivo

Já estão abertas as inscrições para o XI Festival de Música Popular Paraense, que reúne grandes talentos do Estado, valoriza a cultura e ainda dá premiações em dinheiro para os músicos ganhadores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro. Podem participar do Festival todos os compositores paraenses e não paraenses, desde que estejam radicados no Pará há pelo menos um ano.

Cada concorrente poderá inscrever uma música, que concorrerá ao prêmio máximo de R$ 15 mil.

As inscrições podem ser feitas nas

Lojas "TEM Classificados" dos Shoppings Castanheira e Pátio Belém, no Formosa Cidade Nova, na sede da RBA (avenida Almirante Barroso, 2190) e no site do Festival.

O XI Festival de Música Popular Paraense é uma realização do Grupo RBA, com coordenação da Marco Eventos e patrocínio da Vale.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias