plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo 'Homens de Preto’ é uma das novidades nos cinemas de Belém

Cineminha é sempre uma boa opção para curtir a dois. Se você passou o Dia dos Namorados acompanhado ou se você está conhecendo alguém já fazendo planos e sonhando em aproveitar a data no próximo ano acompanhado, saiba que as salas de Belém têm novidades q

Cineminha é sempre uma boa opção para curtir a dois. Se você passou o Dia dos Namorados acompanhado ou se você está conhecendo alguém já fazendo planos e sonhando em aproveitar a data no próximo ano acompanhado, saiba que as salas de Belém têm novidades que estrearam para vocês assistirem no escurinho....

MIB: HOMENS DE PRETO INTERNACIONAL

O quarto filme da franquia é também um recomeço da série no cinema. Chris Hemsworth e Tessa Thompson formam a nova dupla de agentes, responsável por combater a invasão alienígena e acabar com um traidor na agência. Tessa, a agente novata, teve uma experiência extraterrestre quando pequena e a memória não foi apagada.

CLARA ESTRELA

O documentário apresenta em primeira pessoa, através de entrevistas em diversos programas de TV e rádio, a trajetória da cantora que conquistou o Brasil e vários países do mundo. Além do minucioso trabalho de pesquisa audiovisual, o documentário oferece ao público a oportunidade de ouvir as entrevistas de mídia impressa através da narração da atriz Dira Paes. Os depoimentos são entrecortados por imagens oníricas que traduzem o universo místico de Clara, suas raízes e alegria de viver tão marcantes em suas canções. O filme é atração de junho no Cine Estação, na Estação das Docas.

AMAZÔNIA GROOVE

Um retrato aprofundado, um mergulho apaixonado na música regional da Amazônia, especialmente a música característica do Pará, estruturado através da alternação entre as histórias dos músicos tradicionais da região - responsáveis pelo Boi Bumbá e por ritmos tradicionais das localidades, por exemplo - e a invasão da tecnologia que, recentemente, possibilitou o desenvolvimento de gêneros musicais como o tecnobrega. Saiba mais aqui.

A LENDA DE GOLEM

Desde que perderam um bebê, o que Hanna (Hani Furstenberg) e seu marido Benjamin (Ishai Golan) mais querem é tentar ter outro filho. Para tal, ela conta com a fé que tem em Deus, e por isso estuda diariamente a Torá, mesmo que na comunidade aonde viva essa prática seja restita aos homens. Quando uma epidemia assola a região e a culpa recai imediatamente sobre os judeus, Hanna tenta usar de seu misticismo para convocar um golem, sem saber que a criatura é muito mais perigosa do que pensa.

OBSESSÃO

Para os fãs de suspense, o filme acompanha uma viúva solitária e simpática, vivida pela francesa Isabelle Huppert. Ela se converte em psicopata e persegue uma garçonete meiga, que ainda sofre a perda da mãe, interpretada por Chloe Grace Moretz. O longa mistura terror e comédia e é dirigido por Neil Jordan, de "Traídos pelo Desejo" e "Entrevista com o Vampiro".

FORA DE SÉRIE

Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

HISTÓRIAS ESTRANHAS

Uma coletânea de oito contos que apresentam as mais variadas abordagens do horror, do bizarro e do inexplicável, como bruxas, demônios e serial-killers. As histórias são: "Ninguém", "A Mão", "Mulher Ltda.", "No Trovão, na Chuva ou na Tempestade", "Os Enamorados", "Invisível", "Sete Minutos para a Meia-noite" e "Apóstolos".

CONTINUAM EM CARTAZ

Godzilla II – Rei dos Monstros, Rocketman, MA, Aladdin, John Wick 3 – Parabellum, Kardec, Vingadores – Ultimato

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias