plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INSTINTO MATERNO

Anne Hathaway interpreta mãe vingativa em estreia da semana

A atriz e Jessica Chastain estão em suspense que chega aos cinemas de Belém esta quinta (28)

Imagem ilustrativa da notícia Anne Hathaway interpreta mãe vingativa em estreia da semana camera Chastain e Hathaway voltam a trabalhar juntas | Reprodução

Anne Hathaway vive Celine, uma mãe que se torna vingativa e obsessiva após a morte de seu filho, em "Instinto Materno", que estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas.

Celine e Alice (Jessica Chastain) são duas vizinhas dos anos 1960 que vivem com suas famílias aparentemente perfeitas em um subúrbio americano. Quando o filho de Celine morre em um acidente, a harmonia da vizinhança é perturbada.

As duas, até então melhores amigas, mergulham em uma disputa envolvendo culpa, vingança, paranoia e violência.

O filme é baseado no livro homônimo de Barbara Abel e marca a estreia na direção do premiado diretor de fotografia Benoît Delhomme ("A Teoria de Tudo", "Os Infratores", "No Portal da Eternidade"). O elenco inclui ainda Josh Charles e Anders Danielsen Lie como os maridos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias