plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISNEY+

Atriz de Game of Thrones vai estrelar série da Marvel 

Anunciada no ano passado, a trama deve seguir um grupo de alienígenas que mudam de forma e que estão se infiltrando na Terra há anos.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz de Game of Thrones vai estrelar série da Marvel  camera De acordo com a revista especializada Variety, ela está na fase final de negociação para integrar o elenco. | Divulgação/HBO

Emilia Clarke, de 34 anos, deve ser uma das estrelas de "Secret Invasion", série original da Marvel que vai ser gravada para o serviço de streaming Disney+. De acordo com a revista especializada Variety, ela está na fase final de negociação para integrar o elenco.

Este será o primeiro papel da estrela de "Game of Thrones" (2011-2019), no qual ela vivia a personagem Daenerys Targaryen, no Universo Cinemático da Marvel. Anunciada no ano passado, a trama deve seguir um grupo de alienígenas que mudam de forma e que estão se infiltrando na Terra há anos.

Na nova produção, ela vai contracenar com nomes como Olivia Colman. Samuel L. Jackson deverá aparecer mais uma vez como Nick Fury, enquanto Ben Mendelsohn interpretará Skrull Talos, como fez no filme "Capitã Marvel" (2019). Kingsley Ben-Adir deve interpretar o vilão principal.

VEJA TAMBÉM!

Amazônia Doc terá mais de 40 filmes online e gratuitos

Atriz do filme "Fuja" da Netflix é cadeirante na vida real

Clarke foi indicada quatro vezes ao Emmy, entre diversos outros prêmios, pelo trabalho em "Game of Thrones". Ela também foi apontado como uma das 100 pessoas mais influentes pela revista Time.

No cinema, ela participou de filmes como "O Exterminador do Futuro: Gênesis" (2015), "Como Eu Era Antes de Você" (2016) e "Han Solo: Uma História Star Wars" (2018). Em breve, ela estará na animação "The Amazing Maurice", na qual dublou a personagem Malicia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias