plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Netflix e Disney estão com vagas abertas no Brasil; veja como concorrer!

O local de trabalho será em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Netflix e Disney estão com vagas abertas no Brasil; veja como concorrer! camera Reprodução

Se você é da área de comunicação, tem perfil criativo, estratatégico, dinâmico e multifuncional, uma das vagas ofertadas ou pela Netflix ou pela Disney podem ser sua. As empresas buscam pessoas experientes para atuarem como gerentes de marketing (na Disney) e de publicidade (na Netflix). As duas vagas são para São Paulo.

De acordo com a descrição da vaga da Disney, no site da empresa, o novo gerente de marketing deve ter formação na área, experiência em indústria do entretenimento e paixão por filmes, séries, esportes e narração de histórias.

Já na Netflix, o profissional contratado ajudará a criar, executar e gerenciar campanhas para séries e filmes em diferentes canais de mídia, incluindo transmissão, impressão e online. Para o cargo, a empresa de streaming ressalta que procura uma pessoa que consome muitos produtos de entretenimento e que seja apaixonada pelo crescimento desta área mundialmente.

O tempo mínimo solicitado pelas empresas é de 10 anos de experiência em entretenimento, agência, estúdio, rede ou ambiente de jornalismo. Além disso, é essencial ter um bom relacionamento com empresas de mídia, jornalistas e influenciadores. Mais informações sobre a vaga estão disponíveis no site da empresa.

“Esta é uma grande oportunidade de fazer parte de uma equipe que está liderando e gerenciando campanhas publicitárias para a maior rede de TV na Internet do mundo, com a chance de trabalhar em séries de alto valor de produção dos cineastas e atores mais brilhantes do mundo, usando o tecnologia mais recente”, aponta a descrição da vaga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias