plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARALISAÇÃO

Filmagens de 'Batman' são suspensas após dublê de Robert Pattinson contrair vírus

O dublê e o próprio Pattinson deverão cumprir o isolamento mínimo de 14 dias

Imagem ilustrativa da notícia Filmagens de 'Batman' são suspensas após dublê de Robert Pattinson contrair vírus camera Reprodução

As filmagens do novo filme do Batman tiveram de ser suspensas depois de o dublê de Robert Pattinson, 34, contrair a Covid-19. Não há uma previsão exata para o retorno das gravações.

De acordo com o Daily Mail, o dublê e o próprio Pattinson deverão cumprir o isolamento mínimo de 14 dias, o que resultará na paralisação da produção do longa. Entre setembro e novembro de 2020, as filmagens já haviam sido paradas duas vezes depois que Pattinson e outro membro da equipe pegaram o coronavírus.

"Filmar um blockbuster dessa escala já é difícil o suficiente sem a ameaça da Covid se aproximando. Enquanto isso prova que o regime de testes da Warner Bros está funcionando, ter tantas pessoas fora do set por tantos dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem", disse uma fonte ao jornal The Sun.

As filmagens devem ser encerradas até março, exatamente um ano antes de sua estreia. O longa tem direção de Matt Reeves e conta no elenco com nomes como Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como o Pinguim, Jeffrey Wright como o comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

Leia mais:

'Cruella', com Emma Stone, tem primeiro trailer divulgado. Veja!

Vida de Britney Spears vai virar documentário da Netflix

A informação de que Robert Pattinson seria o novo Batman aconteceu ainda em 2019. Ele ficou muito conhecido pelo vampiro Edward, da saga adolescente "Crepúsculo". Pattinson vai ocupar o lugar de Ben Affleck, 48, no papel principal da nova saga da DC. De acordo com o site Deadline, o ator disputou a vaga com o também britânico Nicholas Hoult, 31, de "X-Men" e "Mad Max: Estrada da Fúria".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias