plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Filme do Mortal Kombat ganha pôsteres inéditos de Sonya Blade e Sub-Zero

Esse visual só deixou a gente ainda mais ansioso para ver o trailer, que sai quinta-feira (18), às 14h.

Warner Bros. e HBO Max anunciaram que ‘Mortal Kombat‘ ganhará seu primeiro trailer oficial nesta quinta, 18 de fevereiro. Para celebrar, um pôster oficial foi revelado, destacando Joe Taslim como Sub-Zero.

Em seguida veja também o cartaz incrível da Sonya Blade, que será interpretada pela atriz Jessica McNamee na adaptação.

Confira:

“Em ‘Mortal Kombat’, Cole Young, um lutador de MMA que se acostumou a apanhar por dinheiro, não conhece sua linhagem ou o motivo por estar sendo caçado por Sub-Zero, principal guerreiro do Imperador de Outworld Shang Tsung. Preocupado com a segurança da família, Cole começa sua busca por Sonya Blade, mas ao invés disso, encontra Jax, Major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à de Cole no peito.

Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e Protetor do Plano Terreno. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário Kano, tudo para ficar pronto para a maior batalha que o universo já viu. Mas será que Cole conseguirá despertar o poder que tem dentro de si à tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?”

O elenco traz Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Joe Taslim como Sub-Zero, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Lewis Tan como Cole Young.

Mortal Kombat será lançado em 16 de abril nos cinemas e HBO Max, e tem direção do estreante Simon McQuiod e produção de James Wan. A classificação indicativa será +18.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias