plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEOCRACIA EM VERTIGEM

Confira o trailer do especial de Natal do Porta dos Fundos

História retrata a vida de Jesus contextualizada no cenário brasileiro polarizado de 2016 e recheado de críticas sociais

Imagem ilustrativa da notícia Confira o trailer do especial de Natal do Porta dos Fundos camera O especial conta com participação especial de nomes artísticos conhecidos | Reprodução/Vídeo

O grupo Porta dos Fundos divulgou, na última sexta-feira (20), o trailer de seu mais novo especial de Natal, “Teocracia em Vertigem”. Previsto para estrear em 10 de dezembro, no canal do Youtube da produtora, o título é uma paródia do documentário de Petra Costa, “Democracia em Vertigem”.

'Reencarnação de Jesus' que construiu nova Arca de Noé é preso

O especial retrata a vida de Jesus contextualizada no cenário brasileiro polarizado de 2016, recheado de críticas sociais. A própria Petra faz uma participação especial na produção, além de outros nomes conhecidos como Clarice Falcão e Emicida.

Assista:

Na história, Jesus é traído por Judas e levado para a casa de Caifás, onde um conselho sacerdotal irá julgá-lo. Pôncio Pilatos e um outro grupo querem acusar Jesus, mas estão sem provas. Posteriormente, esses personagens são entrevistados por documentaristas, estes que tentam narrar o que, de verdade, aconteceu.

O roteiro é de Fábio Porchat e a direção é realizada por Rodrigo Van Der Put.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias