plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO

'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores

Quem é dos anos 80 e 90 deve se lembrar de “A Lagoa Azul”, considerado um dos maiores clássicos do cinema. Sem dúvidas, o filme é inesquecível e se tornou um dos mais emblemáticos da indústria cinematográfica. Neste sábado (12), o longa completou 40 anos

Imagem ilustrativa da notícia 'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores camera O longa completou 40 anos de sucesso no último sábado (12). | Reprodução

Quem é dos anos 80 e 90 deve se lembrar de “A Lagoa Azul”, considerado um dos maiores clássicos do cinema. Sem dúvidas, o filme é inesquecível e se tornou um dos mais emblemáticos da indústria cinematográfica. Neste sábado (12), o longa completou 40 anos de sucesso.

Na trama, duas crianças sobrevivem a um naufrágio e chegam em uma ilha deserta. Juntos, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) fazem de tudo para sobreviver, o que acaba se tornando fácil, já que o lugar oferece uma série de alimentos naturais e não há animais selvagens. Já adolescentes, os dois se apaixonam e Emmeline fica grávida, dando início a uma história de amor entre eles.

Leia mais:

Jojo Todynho ameaça chamar a polícia em A Fazenda

Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja atrações!

Para relembrar o filme que foi um dos mais exibidos na TV aberta no Brasil, reunimos os principais atores da trama para mostrar o antes e depois dos artistas. Confira:

1. Brooke Shields

'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores
📷 |Reprodução

A atriz viveu Emmeline Lestrange, protagonista do longa, quando tinha apenas 14 anos de idade. Atualmente, aos 55 anos, ela continua atuando nos cinemas e na TV, incluindo filmes como O Último Trem, Os Outros Caras e na série Jane the Virgin.

2. Christopher Arkins

'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores
📷 |Reprodução

O ator viveu Richard Lestrange quando tinha apenas 19 anos. Atualmente, aos 59 anos, ele permanece na carreira, tendo atuado em filmes como Crazy Kind of Love, Unidos pelo Destino e na série CSI: Investigação Criminal.

3. Leo McKern

'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores
📷 |Reprodução

O ator interpretou o cozinheiro Paddy Button no longa. Ele faleceu em 2002, aos 82 anos de idade, e seus últimos trabalhos na atuação incluem o filme Damião: O Santo De Molokai e a série Screen One.

4. William Daniels

'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores
📷 |Reprodução

O intérprete do personagem Arthur Lestrange, pai de Richard, tem atualmente 93 anos e até 2017 atuou em filmes e séries. Seus trabalhos mais recentes incluem a série Grey's Anatomy e o filme Escorregando Para A Glória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias