plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REBOOT

“Professor Aloprado” pode ganhar nova adaptação

O filme “O Professor Aloprado”, sucesso nos anos 1960 com Jerry Lewis, e depois nos anos 1990 com Eddie Murphy, pode ganhar uma nova adaptação. A informação é do site britânico Unilad, que, apesar da notícia, ainda não revelou se tem alguém já escalado pa

Imagem ilustrativa da notícia “Professor Aloprado” pode ganhar nova adaptação camera Eddie Murphy no papel icônico de professor Sherman Klump, na segunda versão, dos anos 1990. | Reprodução

O filme “O Professor Aloprado”, sucesso nos anos 1960 com Jerry Lewis, e depois nos anos 1990 com Eddie Murphy, pode ganhar uma nova adaptação. A informação é do site britânico Unilad, que, apesar da notícia, ainda não revelou se tem alguém já escalado para o icônico papel de professor Sherman Klump.

Segundo a publicação, a produtora Project X, que também está produzindo o quinto fim da franquia “Pânico”, já garantiu o direito pela história de “O Professor Aloprado”, mas nenhum estúdio teria sido apontado ainda. Os produtores James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein seriam os responsáveis pela adaptação.

“O Professor Aloprado” conta a história do professor Sherman Klump, um professor de ciências amável, mas socialmente desajeitado, que cria uma poção do amor para se tornar mais legal, confiante e mais magro. Sua nova versão, no entanto, acaba se tornando desonesta e tenta assumir o controle de sua vida.

Leia mais:

Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos

Ana Paula Arósio volta à telinha após 10 anos de reclusão

Túlio Gadêlha se declara apaixonadamente pela namorada Fátima Bernardes

A ideia do reboot da história, criada inicialmente por Jerry Lewis e Bill Richmond, acabou recebendo elogios e críticas nas redes sociais. “Não precisamos de uma reinicialização do ‘O Professor Aloprado’”, comentou internauta no Twitter. “Mas quem pediu uma nova adaptação?”, questionou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias