plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INÉDITO

Mulher-Maravilha encara Mulher-Leopardo em novo trailer; assista!

O painel de "Mulher-Maravilha 1984" no DC Fandome de hoje lançou oficialmente o novo trailer do filme. O evento contou com a presença de Gal Gadot, Kristen Wiig, Chris Pine, Pedro Pascal e a diretora Patty Jenkins.No vídeo, a Mulher-Maravilha aparece luta

Imagem ilustrativa da notícia Mulher-Maravilha encara Mulher-Leopardo em novo trailer; assista! camera Mulher Maravilha1984 ganhou um trailer inédito no DC Fan Dome que revela o visual da Mulher Leopardo e dá um gostinho de como será o filme da heroína da DC. | Reprodução

O painel de "Mulher-Maravilha 1984" no DC Fandome de hoje lançou oficialmente o novo trailer do filme. O evento contou com a presença de Gal Gadot, Kristen Wiig, Chris Pine, Pedro Pascal e a diretora Patty Jenkins.

No vídeo, a Mulher-Maravilha aparece lutando com a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Wiig. Essa foi a primeira vez que o visual da nova personagem foi exibido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias