plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BLOCKBUSTER

Margot Robbie vai estrelar novo filme de Piratas do Caribe

A atriz Margot Robbie será a estrela do novo filme Piratas do Caribe. A afirmação é do site Hollywood Reporter, conhecido por suas notícias confiáveis sobre a cultura pop. Quem escreverá o novo projeto será Christina Hodson, responsável também pelo roteir

Imagem ilustrativa da notícia Margot Robbie vai estrelar novo filme de Piratas do Caribe camera Ainda não há detalhes sobre o futuro projeto. | Reprodução/Instagram @margotrobbie

A atriz Margot Robbie será a estrela do novo filme Piratas do Caribe. A afirmação é do site Hollywood Reporter, conhecido por suas notícias confiáveis sobre a cultura pop.

Quem escreverá o novo projeto será Christina Hodson, responsável também pelo roteiro do “Aves de Rapina”.

Ainda não há detalhes sobre o futuro projeto da Disney, sabe-se apenas que está nos estágios iniciais de desenvolvimento e não será um derivado da franquia, mas sim uma nova versão com personagens femininas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias