plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO GABRIEL FERNANDEZ

Crime brutal contra garoto de oito anos vira documentário na Netflix

A Netflix lançou, no dia 26 de fevereiro, o documentário "O Caso Gabriel Fernandez", garoto de oito anos que foi assassinado pela própria mãe, Pearl Sinthia Fernandez, e pelo padrasto da criança, Isauro Aguirre, no ano de 2013, na Califórnia, Estados Unid

Imagem ilustrativa da notícia Crime brutal contra garoto de oito anos vira documentário na Netflix camera Reprodução

A Netflix lançou, no dia 26 de fevereiro, o documentário "O Caso Gabriel Fernandez", garoto de oito anos que foi assassinado pela própria mãe, Pearl Sinthia Fernandez, e pelo padrasto da criança, Isauro Aguirre, no ano de 2013, na Califórnia, Estados Unidos.

O documentário contém seis episódios que detalham as investigações feitas por assistentes sociais que revelaram os abusos domésticos sofridos pela criança. Porém, Sinthia permaneceu com a guarda de Gabriel por negligência da justiça. Os abusos continuaram até a morte da criança, em 2013.

Em março de 2018, Isauro foi condenado a pena de morte. Já a mãe de Gabriel acabou sendo condenada à prisão perpétua. Segundo informações da BBC, os próprios irmãos de Gabriel, que testemunharam a portas fechadas no julgamento por serem menores de idade, confirmaram que a mãe e o namorado costumavam trancar Gabriel em um móvel que tinham em seu quarto, sem dar comida ou deixar ele ir ao banheiro, e que o padrasto o espancava bastante, chamando-o de homossexual.

Veja o trailer:

Sinopse: Em 22 de maio 2013, após uma ligação de sua mãe relatando um incidente, Gabriel Feranandez foi levado para o hospital com o crânio e as costelas fraturadas, além dos dentes quebrados e ferimentos no pulmão, causados por estilhaços de tiros de espingarda.

Mais tarde, foi revelado que sua morte foi resultado de uma longa e prolongada campanha de abuso infligida a ele por sua mãe Pearl Sinthia Fernandez e seu namorado Isauro Aguirre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias