plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BASEADO EM FATOS REAIS

Trailer: família é aterrorizada por fantasmas em apartamento no terror “O 3º andar”

O que parecia ser um recomeço para uma família que acabara de se mudar para um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio em Malasaña, em Madri, na Espanha, se transforma em uma rotina de medo por causa de aparições aterrorizantes. Esse é o enr

Imagem ilustrativa da notícia Trailer: família é aterrorizada por fantasmas em apartamento no terror “O 3º andar” camera Reprodução

O que parecia ser um recomeço para uma família que acabara de se mudar para um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio em Malasaña, em Madri, na Espanha, se transforma em uma rotina de medo por causa de aparições aterrorizantes. Esse é o enredo do filme “O 3º andar”, que teve trailer divulgado nesta terça-feira (3).

Na história, Manolo e Candela habitam o terceiro andar de um prédio em Malasaña, em Madri. O casal vive com seus três filhos e o avô, Fermín, em busca de uma vida melhor, mas algo estranho no apartamento aparece para atrapalhar os planos da família.

O longa é dirigido por Albert Pintó, que também assina filmes como "Matando Deus" e "RIP", e estreia no dia 9 de abril.

Veja o trailer da produção espanhola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias