plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SURPRESA!

Saiu o trailer da quarta temporada de Stranger Things; assista

Os fãs de Stranger Things já podem gritar "eu sabia!": a Netflix deu um presente de Valentine's Day, comemorando nesta sexta-feira (14) nos Estados Unidos, e liberou um teaser da quarta temporada da série. Com o título de From Russia With Love (Da Rússia

Imagem ilustrativa da notícia Saiu o trailer da quarta temporada de Stranger Things; assista

Os fãs de Stranger Things já podem gritar "eu sabia!": a Netflix deu um presente de Valentine's Day, comemorando nesta sexta-feira (14) nos Estados Unidos, e liberou um teaser da quarta temporada da série. Com o título de From Russia With Love (Da Rússia com Amor), o vídeo mostra que Hopper, o xerife e "pai" de Eleven (Millie Bobby Bronwn) vivido por David Harbour, está vivo, vivíssimo... e na Rússia, fazendo trabalhos forçados em meio à neve de um campo de prisioneiros.

"Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento - e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper", disseram Matt e Ross Duffer, criadores e showrunners de Stranger Things à revista Variety. "Embora nem tudo sejam boas notícias para o nosso 'americano': ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos ... Quanto outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo ... ”, adiantaram os irmãos Duffer.

Eles ainda deram outra palhinha do que vem por aí na série com Winona Ryder. "A quarta temporada está se preparando para ser a maior e mais assustadora ainda, e mal podemos esperar para que todos vejam mais", acrescentaram. "Enquanto isso, ore pelo americano", brincaram os Duffer. Vale lembra que Stranger Things chegaram a Hawkins, a cidadezinha americana da série, por meio do primeiro shopping local, e tentaram abrir o portal do Mundo Invertido.

VEJA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias