plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARA FAZER VOCÊ CHORAR

'Vingadores: Ultimato': veja a cena deletada que mostra Tony Stark com a filha adulta. Confira!

O lançamento de Vingadores:Ultimato no Disney+ vai trazer novidades para os fãs da Marvel. De acordo com o MCU Exchange, o conteúdo vai trazer uma cena deletada que mostra Morgan Stark, filha de Tony, adulta. É claro que o trecho ainda não foi revelado pe

Imagem ilustrativa da notícia 'Vingadores: Ultimato': veja a cena deletada que mostra Tony Stark com a filha adulta. Confira! camera Reprodução

O lançamento de Vingadores:Ultimato no Disney+ vai trazer novidades para os fãs da Marvel. De acordo com o MCU Exchange, o conteúdo vai trazer uma cena deletada que mostra Morgan Stark, filha de Tony, adulta. É claro que o trecho ainda não foi revelado pela Disney, mas a cena acabou vazando na internet, para quem torcia por um final diferente para o Homem de Ferro e sua filha.

Confira:

Os diretores Joe e Anthony Russo explicaram, no mês de maio deste ano, como seria o trecho em que Katherine Langford aparece. De acordo com eles, “havia uma ideia de que [ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito] Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão do futuro de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante. Mas eram ideias demais e complicaria muito o filme”.

Vingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Ao todo, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história do cinema. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º.

(Com informações do Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias