plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANIMAÇÃO

'Scooby-Doo' ganha seu primeiro trailer. Confira!

A espera pelo trailer de 'Scooby! O Filme' chegou ao fim! A animação ganhou o seu primeiro trailer dublado nesta segunda-feira (11). O novo filme da turma formada por Scooby, Salsicha, Velma, Fred e Daphne, vai mostrar ao público a história de origem do g

Imagem ilustrativa da notícia 'Scooby-Doo' ganha seu primeiro trailer. Confira! camera Reprodução

A espera pelo trailer de 'Scooby! O Filme' chegou ao fim! A animação ganhou o seu primeiro trailer dublado nesta segunda-feira (11).

O novo filme da turma formada por Scooby, Salsicha, Velma, Fred e Daphne, vai mostrar ao público a história de origem do grupo que adora investigar mistérios. Dessa vez, eles terão que desvendar o maior enigma de suas carreiras.

De acordo com a sinopse do longa, “SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse 'apocãolipse', a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar."

A animação chega às telonas brasileiras no dia 14 de maio de 2020.

Assista o trailer completo:

(Com informações do Adoro Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias