plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VAMOS APOIAR!

Petição: fãs querem Fernanda Montenegro em novo filme de Harry Potter

Após a confirmação de que o terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá palco em terras tupiniquins, diversos fãs mobilizaram uma petição para que a renomada atriz brasileira Fernanda Montenegro seja escalada para a superprodução

Imagem ilustrativa da notícia Petição: fãs querem Fernanda Montenegro em novo filme de Harry Potter camera O terceiro filme da saga será ambientado no Rio de Janeiro durante a década de 30 | Reprodução

Após a confirmação de que o terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá palco em terras tupiniquins, diversos fãs mobilizaram uma petição para que a renomada atriz brasileira Fernanda Montenegro seja escalada para a superprodução hollywoodiana.

De acordo com a autora da petição feita para a autora da obra, JK Rowling, a justificativa é que atores de outras nacionalidades não sejam escalados para interpretarem brasileiros, mas sim que os próprios brasileiros tenham espaço nessa produção.

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Montenegro conta como o teatro a tirou da 'realidade simplória'

Central do Brasil: veja como estão os atores deste clássico brasileiro

A história do morador do Pará que mudou por causa do filme Central do Brasil

“Este é um manifesto da vontade de todos os fãs brasileiros de Harry Potter para que não haja inconveniências de atores de outras nacionalidades interpretando brasileiros. Aqui vai uma indicação de uma maravilhosa atriz brasileira que trabalhou em grandes obras nacionais como “Auto da Compadecida”, “Central do Brasil”, “Doce de Mãe” e que já foi indicada ao Oscar de melhor atriz. Acreditamos que ela seja capaz e por isso merece representar os brasileiros na continuação da franquia Animais Fantásticos que se passará no Brasil”, diz a petição.

O terceiro filme da saga será ambientado no Rio de Janeiro durante a década de 30. As filmagens estão previstas para começar em 2020 e o lançamento, em 12 de novembro de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias