plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTREIAS DA SEMANA

‘Rambo’ está de volta aos cinemas de Belém

Se tivesse um bolão perguntando se Rambo, personagem clássico de Sylvester Stallone, ganharia um novo filme estrelado pelo próprio ator você acertaria? Pois se você á fã da saga, você é um sortudo que ganhou mais esta continuação, a quinta para ser mai

Imagem ilustrativa da notícia ‘Rambo’ está de volta aos cinemas de Belém camera Divulgação

Se tivesse um bolão perguntando se Rambo, personagem clássico de Sylvester Stallone, ganharia um novo filme estrelado pelo próprio ator você acertaria?

Pois se você á fã da saga, você é um sortudo que ganhou mais esta continuação, a quinta para ser mais exato, e que chega aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (19).

Vem conferir as estreias da semana. Faça sua aposta!

RAMBO 5 – ATÉ O FIM

Ação e pancadaria do jeito que os fãs do personagem interpretador por Sylvester Stallone, hoje com 73 anos, gostam. Rambo vai ter que "encarar seu passado" e lidar com os cartéis da droga mexicanos, depois que a filha de um de seus amigos foi sequestrada. Adrian Grunberg assina a direção e Matt Cirulnick e o próprio Stallone foram responsáveis pelo roteiro. A saga arrecadou mais de US$ 700 milhões no mundo todo.

DEPOIS DO CASAMENTO

A gerente de um orfanato (Michelle Williams) em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

OS JOVENS BAUMANN

O longa brasileiro conta a história de oito primos desaparecidos misteriosamente durante o verão de 1992, em um caso não solucionado até os dias de hoje, e traz as últimas imagens deles antes de desaparecerem. Em 1992, em um encontro de família nas férias de verão, toda a geração mais jovem de herdeiros da família Baumann desaparece misteriosamente. Através de fotos da viagem e registros em vídeo recém descobertos, reconstrói-se os últimos dias desses jovens, em uma tentativa de entender o mistério há tantos anos sem solução.

MIDSOMMAR – O MAL NÃO ESPERA A NOITE

Novo filme de terror de Ari Aster, do elogiado ‘Hereditário’, conta a história de um casal que viaja até a Suécia para aproveitar o tradicional festival de verão de lá (chamado de Midsommar). O que começa como uma viagem dos sonhos eventualmente torna-se um violento pesadelo quando os dois se envolvem em uma competição nas mãos de um culto pagão.

ASTERIX E O SEGREDO DA POÇÃO MÁGICA

Astérix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. Dessa vez eles precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

TORRE DAS DONZELAS

O documentário apresenta depoimentos inéditos de presas políticas que formavam a ala feminina do Presídio Tiradentes, em São Paulo, durante a ditadura militar no Brasil. Entre as mulheres que passaram por lá estão a ex-presidente Dilma Rousseff, que também participou do projeto comandado pela diretora Susanna Lira. Dilma divide espaço igualmente com as outras entrevistadas ao revelar com detalhes o cotidiano do presídio que foi desativado em 1972. Entre os temas abordados estão torturas, amizades, descobertas da sexualidade, maternidade, alimentação e a busca pela liberdade.

CONTINUAM EM CARTAZ

Divaldo – O Mensageiro da Paz, Vai Que Cola 2 – O Começo, Abigail e a Cidade Proibida, It – Capítulo Dois, Corgi: Top Dog, Bacurau, Yesterday, O Amor Dá Trabalho, Era Uma Vez em ... Hollywood, Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw, O Rei Leão , Bacurau.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias