plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TURMA DO MÉIER

‘Vai Que Cola 2 – O Começo’ estreia nos cinemas de Belém

Em meio à polêmica sobre a notícia do beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, a comédia brasileira “Vai que cola 2 - O Começo” promete vir sem censura.Será? O filme estreia nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (12).Vem saber mais novidades no circui

Imagem ilustrativa da notícia ‘Vai
Que Cola 2 – O Começo’ estreia nos cinemas de Belém camera Divulgação

Em meio à polêmica sobre a notícia do beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, a comédia brasileira “Vai que cola 2 - O Começo” promete vir sem censura.

Será? O filme estreia nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (12).

Vem saber mais novidades no circuito:

VAI QUE COLA 2

Muito antes das histórias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Mas, quando Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

DIVALDO, O MENSAGEIRO DA PAZ

O drama biográfico “Divaldo, o Mensageiro da Paz”, também brasileiro, conta a história de Divaldo (Bruno Garcia). Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, ele era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, o jovem decide usar o dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin).

ADEUS À NOITE

O drama franco-alemão traz a diva Catherine Deneuve como Muriel, uma mulher idosa que viveu na Argélia durante muitos anos, e hoje comanda uma fazenda na França, onde diversos jovens de talento são treinados para a equitação.

ABIGAIL E A CIDADE PROIBIDA

Uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta de grande parte do local. Lá, vive uma jovem chamada Abigail (Tinatin Dalakishvili), que, ainda criança, teve seu pai levado da cidade onde moravam por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, Abigail decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades da região para ir à procura de seu pai. Nessa jornada, ela descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.

LEGALIDADE

Outro filme nacional que chega aos circuitos. Em 1961, quando Jânio Quadros renuncia à presidência do Brasil, o vice-presidente João Goulart torna-se o sucessor natural ao cargo. No entanto, setores da sociedade, liderados pelos militares, clamavam pelo impedimento da posse de Jango, temerosos de suas posições de esquerda. Liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), o movimento Legalidade é criado para garantir a posse do vice-presidente, colocando grande parte do Rio Grande do Sul contra o núcleo do exército. Em meio à turbulência política e social, um triângulo amoroso é formado entre Cecília (Cleo Pires), Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue).

FESTIVAL DE CINEMA JAPONÊS

Em comemoração aos 90 anos da imigração japonesa na Amazônia, no Líbero Luxardo tem Festival de Cinema Japonês

INUYASHIKI

Retrata o conflito de valores entre um jovem e um homem de meia idade reencarnados em corpos em forma de máquina

SETO e UTSUMI

Baseado num mangá de sucesso, a história se desenrola em torno das divertidas conversas de Utsumi e Seto, que passam a tarde na beira do córrego jogando conversa fora

SAIKI KASUO NO PSI-NAN

Kusuo Saiki, procura viver sua rotina diária como estudante, escondendo suas habilidades paranormais, como telepatia e psicocinética, percepção que adquiriu desde que nasceu

TELICHI – BATALHA SUPREMA

Teiichi, ao ingressar na escola de elite japonesa Kaitei, busca o posto da presidência do conselho estudantil, o que garantiria uma vaga no gabinete do governo futuramente.

CONTINUAM EM CARTAZ

It – Capítulo Dois, Corgi: Top Dog, Bacurau, Yesterday, O Amor Dá Trabalho, Era Uma Vez em ... Hollywood, Nada a Perder – Parte 2, Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw, O Rei Leão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias