plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A ASCENSÃO SKYWALKER

Star Wars: Rey usa sabre vermelho em novo teaser; Veja o vídeo 

É quase impossível controlar a ansiedade depois de assistir o novo teaser de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", o episódio IX da saga. Neste fim de semana, os fãs foram à loucura após a exibição das novas imagens da produção durante a D3, conferência anua

Imagem ilustrativa da notícia Star Wars: Rey usa sabre vermelho em novo teaser; Veja o vídeo  camera Reprodução/Youtube

É quase impossível controlar a ansiedade depois de assistir o novo teaser de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", o episódio IX da saga. Neste fim de semana, os fãs foram à loucura após a exibição das novas imagens da produção durante a D3, conferência anual da Disney. No vídeo, uma retrospectiva com melhores momentos revisita diversos trechos icônicos da franquia. Além disso, o teaser mostrou detalhes impressionantes do próximo filme.

Uma das cenas que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais mostra Rey usando um sabre de luz duplo na cor vermelha, associada aos Sith. A prévia também trouxe duelo de sabres entre Kylo Ren (Adam Driver) e Rey. Ainda é possível ver uma série de passagens que mostram o poderio bélico da Primeira Ordem.

Confira:

O filme, sob direção de J.J. Abrams, mesmo diretor de "O Despertar da Força", estreia no dia 19 de dezembro no Brasil.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias