plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VÍDEO

'A Família Addams' ganha filme de animação; Veja o trailer

A família mais assustadora e mais famosa do mundo vai ganhar as telonas em uma nova versão. A Universal divulgou, nesta quarta-feira (7), o trailer da animação de "A Família Addams", que estreia nos cinemas no dia 31 de outubro deste ano.Na trama, Vandinh

Imagem ilustrativa da notícia 'A Família Addams' ganha filme de animação; Veja o trailer camera Os 'monstrengos' estão de volta e dessa vez bem animados | Reprodução

A família mais assustadora e mais famosa do mundo vai ganhar as telonas em uma nova versão. A Universal divulgou, nesta quarta-feira (7), o trailer da animação de "A Família Addams", que estreia nos cinemas no dia 31 de outubro deste ano.

Na trama, Vandinha vai viver uma adolescente rebelde que passa a usar um acessório com desenho de unicórnio para contrariar sua mãe, Mortícia. Os Addams também terão que enfrentar a ira de seus vizinhos em uma aventura que promete ser bem divertida.

Esse é o primeiro filme animado da família que foi criada por Charles Asswams para quadrinhos na década de 1930. Os personagens se tornaram tão queridos para o público, que acabaram dando vida a diversos produtos culturais como séries de TV, filmes com atores, musicais e peças de teatro.

O filme é dirigido por Greg Tiernan e Conrad Vernon, o mesmo que comandou Shrek 2.

Confira o trailer:

(Com informações do Galileu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias