plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARVEL

Natalie Portman irá viver versão feminina de Thor nos cinemas

A atriz Natalie Portman irá assumir o papel da versão feminina de Thor no universo cinemático da Marvel. O anúncio foi feito na noite deste sábado, durante a San Diego Comic-Con.Duranto o painel sobre o próximo filme da franquia, o elenco estava no palco

Imagem ilustrativa da notícia Natalie Portman irá viver versão feminina de Thor nos cinemas camera Divulgação

A atriz Natalie Portman irá assumir o papel da versão feminina de Thor no universo cinemático da Marvel. O anúncio foi feito na noite deste sábado, durante a San Diego Comic-Con.

Duranto o painel sobre o próximo filme da franquia, o elenco estava no palco revelando detalhes sobre o quarto filme do personagem quando o diretor Taika Waititi anunciou a entrada de Natalie, que recebeu então o seu próprio Mijolnir, o martelo de Thor.

Natalie já havia participado dos dois primeiros filmes da franquia, como a personagem Jane, além de fazer uma rápida aparição no filme Vingadores ultimato.

(Com informações do Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias