plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Estreia do Rei Leão

De longe, a missão de Jon Favreau era a mais fácil entre os diretores que aceitaram recriar clássicos da Disney. Principalmente por um motivo: refazendo "O Rei Leão", que estreia à meia-noite, ele não precisaria lidar com atores.Embora a Disney sopre aos

De longe, a missão de Jon Favreau era a mais fácil entre os diretores que aceitaram recriar clássicos da Disney. Principalmente por um motivo: refazendo "O Rei Leão", que estreia à meia-noite, ele não precisaria lidar com atores.

Embora a Disney sopre aos quatro ventos que o remake do desenho sobre o leãozinho órfão, lançado originalmente em 1994, seja um live-action, na verdade o longa-metragem é uma animação hiper-realista. Sem atores para ficar pentelhando, os animadores ficaram livres para recriar a história da maneira mais fiel possível.

Veja uma cena do filme:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias