plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETORNO?

Fernando e Maiara são flagrados jantando juntos e fãs especulam volta do casal

Flagrante foi feito por uma fã dos músicos e acabou gerando a repercussão

Imagem ilustrativa da notícia Fernando e Maiara são flagrados jantando juntos e fãs
especulam volta do casal camera Casal tem colecionado muitas indas e vindas nos últimos tempos | Reprodução/Redes Sociais

Após uma série de idas e vindas, o casal Fernando Zor, 36, e Maiara, 32, da dupla com Maraisa, podem estar juntos novamente. O casal, que havia anunciado o término do namoro há cerca de três meses, como definitivo, foi visto jantando junto em um restaurante de São Paulo, neste sábado (10).

O encontro, ocorrido no restaurante Gero, localizado na região dos Jardins, foi registrado por uma fã dos músicos, que postou em suas redes sociais uma selfie ao lado dos dois. "Com o casalzão Fernando e Maiara", escreveu a internauta, dando início a uma série de comentários e torcida pelo retorno do casal.

Maiara também postou algumas imagens de seu jantar, mas não mostrou quem seria seu acompanhante. Ela registrou apenas os pratos e as taças, incluindo coraçõezinhos em uma das imagens.

Os músicos, que começaram a namorar no início do ano passado, já romperam ao menos seis vezes nesse período. A última vez que terminaram foi em julho, quando Fernando apontou um desgaste da relação. "Decidimos seguir caminhos diferentes. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", disse na ocasião.

Vários internautas, no entanto, comemoraram a foto da fã como prova de retorno do relacionamento dos dois: "Você salvou nossa noite, obrigada. Tanto tempo a gente esperava por essa foto", disse uma fã. "Gente olhem a localização da foto dela, é o mesmo nome que aparece no prato que a Maiara postou", confirmou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias