plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIVE

Banda Beijo Molhado faz live para marcar retorno ao cenário musical

Live será no Facebook, trazendo uma nova vocalista e convidados. É um preparativo para o novo álbum, que deve ser lançado em outubro.

Imagem ilustrativa da notícia Banda Beijo Molhado faz live para marcar retorno ao cenário musical camera Foto: Divulgação

A banda Beijo Molhado retorna ao cenário fonográfico com novidades e para marcar esse momento, realizará uma live especial nesta terça-feira (29), na página do Facebook "Banda Beijo Molhado - o Sabor da paixão" , às 17h30. Uma das novidades que será anunciado no show online, é a nova vocalista do grupo, a cantora Vitória Lopes.

A cantora trará carisma e talento. “Eu estou muito feliz em fazer parte do grupo e prometo dar o meu melhor para conquistar o público, pois sei da representação e da importância que a banda Beijo Molhado tem para o brega paraense”, diz Vitória Lopes.

Além dessa novidade, a banda está preparando um EP com 4 músicas, que já está em fase de produção no estúdio para ser lançado em outubro. E logo em seguida, será gravado um DVD de divulgação do novo projeto.

“A proposta atual é tocar suas músicas autorais marcantes, assim como de outras bandas da cidade, mantendo sempre o estilo romântico e eclético, tendo um repertório com vários estilos musicais como o melody marcante, brega, lambada, arrocha, forró, sertanejo, entre outros ritmos que embalam as noites paraenses”, garante o produtor da banda, Jhow Costa.

Na live desta terça-feira, a banda preparou um repertório animado e marcante, que vai passear por grandes sucessos autorais como “O Rei é o Tupinambá”, “Não Vá embora não”, “Lava Naves”, “Volte pra mim” e “Louco de Paixão”, além de tocar outros ritmos musicais. Haverá convidados conhecidos da música paraense: Batman, dos Vingadores do Brega; Jhow Costa, da Banda Carimbolando; Anderson Lemos, da Banda Os Canibais; e os DJs Alex Incomparável e Wallace Master.

Serviço:

Live Banda Beijo Molhado

Data: 29/09

Hora: 17h30

Local: Facebook - Banda Beijo Molhado - o Sabor da paixão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias