plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADA?

Anitta fala sobre trocas de namorados, ménage e swing: 'minha família sabe'

Sempre polêmica ao falar de sua vida sexual, a cantora Anitta, em uma entrevista para o jornal britânico The Guardian, se divertiu ao falar que "troca de namorado como troca de roupa", além de comentar o gosto por fazer swing e ménage."Se eu tenho um namo

Imagem ilustrativa da notícia Anitta fala sobre trocas de namorados, ménage e swing: 'minha família sabe' camera Reprodução

Sempre polêmica ao falar de sua vida sexual, a cantora Anitta, em uma entrevista para o jornal britânico The Guardian, se divertiu ao falar que "troca de namorado como troca de roupa", além de comentar o gosto por fazer swing e ménage.

"Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um ménage ou trocar de casal, me sinto segura e não me sinto mal fazendo isso se todos estão felizes", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Tem coleção nova na @hope.oficial

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta disse ainda que conversa abertamente com a família sobre o assunto e todos sabem sobre suas preferências.

Ver essa foto no Instagram

Já papapou hoje? #papapa

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

"Eu não me importo. Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorados tanto quanto troco de roupa ... Quanto mais as pessoas me julgam, mais quero dizer: 'Ei, pessoal, eu faço isso e faço aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso!"

A cantora ainda criticou Jair Bolsonaro, dizendo que não aprova sua gestão e que ele não trouxe benefícios para o país. Mesmo assim, a estrela garante que não se arrepende do processo que a trouxe até o momento atual, referindo ao impeachment de Dilma Rousseff e acentuamento da polarização entre centro-esquerda e extrema direita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias