plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRÍTICAS

Com covid-19, Sikêra Jr enaltece cloroquina e ataca "safados da esquerda"

O apresentador Sikêra Jr ainda encontra-se internado usando um tubo de oxigênio e está em recuperação do novo coronavírus, mas já voltou a disparar suas considerações sobre a doença.Durante uma live no Instagram, o apresentador da RedeTV defendeu o uso da

Imagem ilustrativa da notícia Com covid-19, Sikêra Jr enaltece cloroquina e ataca "safados da esquerda" camera Reprodução

O apresentador Sikêra Jr ainda encontra-se internado usando um tubo de oxigênio e está em recuperação do novo coronavírus, mas já voltou a disparar suas considerações sobre a doença.

Durante uma live no Instagram, o apresentador da RedeTV defendeu o uso da cloroquina no tratamento do coronavírus e comemorou que o Ministério da Saúde tenha liberado o uso da medicação na fase inicial da Covid-19: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, po**a. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.

Sem revelar se fez uso do medicamento para tratar o vírus, Sikêra continua: “Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”.

Em um vídeo de dois minutos, Sikêra ainda usa muitos palavrões e aproveita para atacar “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.

O apresentador contraiu o vírus em Manaus e até fez um vídeo se desculpando por minimizar os efeitos da Covid-19. Vale lembrar que antes de testar positivo para o vírus, Sikêra tratou a doença como “uma gripezinha” e atacou o fechamento do comércio no Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias