plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIDA REAL

Briga de "Chaves" e "Quico" não foi culpa de Florinda Meza, explica site

A relação entre os personagens Chaves e Quico, no famoso humorístico mexicano, era marcada por amor e ódio. Os meninos combinavam momentos de brincadeiras e brigas na mesma medida e algo bastante parecido ocorreu na vida real com seus intérpretes, Roberto

Imagem ilustrativa da notícia Briga de "Chaves" e "Quico" não foi culpa de Florinda Meza, explica site camera Pelo que sempre se falou, Villagrán e Meza eram namorados e Bolaños a teria tomado do ex-amigo | Reprodução

A relação entre os personagens Chaves e Quico, no famoso humorístico mexicano, era marcada por amor e ódio. Os meninos combinavam momentos de brincadeiras e brigas na mesma medida e algo bastante parecido ocorreu na vida real com seus intérpretes, Roberto Gómez Bolaños e Carlos Villagrán.

Durante anos, rumores davam conta de que os atores não se suportavam fora das telas e que teriam brigado por uma mulher, no caso, Florinda Meza, que deu vida encrenqueira à Dona Florinda. A história, no entanto, não foi bem assim.

Briga de "Chaves" e "Quico" não foi culpa de Florinda Meza, explica site
📷 |

Segundo os mais chegados, o caldo começou a entornar na época da gravação do seriado. Quico, personagem de Carlos Villagrán, começou a fazer mais sucesso que o próprio Chaves. Villagrán gravou discos, comerciais e fez shows sozinho. Com o sucesso do personagem, os bastidores do programa passou a ficar pesado já que ciúmes rolaram no elenco.

Segundo Carlos Villagrán, em uma entrevista, Roberto Bolaños queria diminuir sua participação no programa, coisa que ele não aceitou, e pediu para sair. Já Bolaño o desmentiu, dizendo que o intérprete do Quico queria seguir carreira solo e, por ele, estava tudo bem.

Briga de "Chaves" e "Quico" não foi culpa de Florinda Meza, explica site
📷 |

Depois da saída da série, Villagrán, fugindo de processos de direitos autorais, trocou a grafia do personagem e passou a adotar Kiko ao invés de Quico, e partiu para uma carreira solo na Venezuela. Aí, o bicho pegou! Por vingança, Bolaños, usando de sua influência, proibiu o nome de Villagrán nos corredores da Televisa e ele foi vetado de trabalhar no México e outros países por muitos anos.

A amizade foi completamente desfeita, mas, apesar de tudo, Villagrán fez questão de comparecer ao velório do ex-amigo em novembro de 2014 e prestou sentimentos à viúva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias