plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BLOGUEIRO FITNESS

"Mande nudes e não receitas", pedem seguidores ao marido de prefeito

O modelo, blogueiro e personal Max Souza revelou que os últimos pedidos recebidos nos comentários e direct no Instagram estão além de dicas fitness, treinos e receitas, que fazem parte do seu trabalho. O primeiro marido da cidade de Lins, interior de Sã

Imagem ilustrativa da notícia "Mande nudes e não receitas", pedem seguidores ao marido de prefeito camera Segundo o rapaz, os pedidos quase que triplicaram em tempos de quarentena | Fotos: Divulgação | CO Assessoria

O modelo, blogueiro e personal Max Souza revelou que os últimos pedidos recebidos nos comentários e direct no Instagram estão além de dicas fitness, treinos e receitas, que fazem parte do seu trabalho.

O primeiro marido da cidade de Lins, interior de São Paulo, já que é casado com o prefeito, Edgar de Souza, falou que recebe uma enxurrada de pedidos de nudes, tanto de homens como de mulheres.

Padre celebra missa online com filtro ativado e viraliza na internet

Sexo não aumenta imunidade, mas aumenta risco de contaminação do novo Coronavírus

“Acredito que a quarentena tem ajudado nessa mudança de comportamento dos meus seguidores. Não vou negar que antes recebia pedidos de nudes, mas hoje essas mensagens aumentaram consideravelmente”.

Para ajudar seus seguidores na quarentena, Max tem postado diversas dicas para se exercitar em casa, além de dicas de alimentação adequada para superar o isolamento.

“Eles não querem mais saber das minhas dicas. Se antes eu recebia 13 mensagens pedindo nudes, hoje eu recebo 37 por dia, estão enlouquecidos”, afirmou.

"Mande nudes e não receitas", pedem seguidores ao marido de prefeito
📷 |Fotos: Divulgação | CO Assessoria
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias