plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPERANÇA

Paraense lança música sobre valorizar bons momentos após o fim da pandemia; confira

A mensagem de otimismo escrita por um paraense aqueceu o coração de várias pessoas pela internet nos últimos dias. Trata-se da música “Quando Tudo Isso Passar”, composta pelo músico Um Sebastião. Ele compartilhou um vídeo tocando a música em suas redes so

Imagem ilustrativa da notícia Paraense lança música sobre valorizar bons momentos após o fim da pandemia; confira

A mensagem de otimismo escrita por um paraense aqueceu o coração de várias pessoas pela internet nos últimos dias. Trata-se da música “Quando Tudo Isso Passar”, composta pelo músico Um Sebastião. Ele compartilhou um vídeo tocando a música em suas redes sociais e viu a publicação atingir cerca de 4.000 pessoas em 2 dias.

Confira:

O artista conta que a letra tem inspiração direta no sentimento que acompanha os pensamentos e desejos de todos. “Todo mundo quer que isso acabe, que fique tudo bem logo. Vejo muitas pessoas falando sobre o que vão fazer quando isso tudo passar e quis passar um pouco de positividade pra todo mundo através da música, um respiro que ajude a deixar a vida mais leve no meio de tantas notícias desanimadoras”, diz.

Alguns comentários têm mostrado que a iniciativa deu certo. “Essa canção acalmou minha alma!”, disse uma seguidora. “ Emocionante!”, disse outro. “Precisamos desse tipo de atitude. Obrigado!”, agradeceu um terceiro. Sebastião diz que fica feliz em ajudar. “O artista tem esse papel de inspirar as pessoas em momentos bons e em situações adversas também. É como se fosse uma função social da categoria para com a sociedade. E eu quero cumprir a minha”,disse

“A internet tá aí pra isso também, aproximar as pessoas independente da distância. Tenhamos esperança, mas sem deixar de fazer nossa parte” diz ele, lembrando a importância de todos se prevenirem com higiene e isolamento social. “Só com todos juntos (porém fisicamente separados) venceremos a pandemia”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias