plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Tenor Plácido Domingo testa positivo e está em isolamento

A pandemia do coronavírus atinge uma das vozes mais conhecidas do mundo. O tenor Plácido Domingo foi diagnosticado com covid-19, após realizar exames médicos.Domingo realizou o exame e testou positivo para a doença após sentir febre alta e tosse seca.Logo

Imagem ilustrativa da notícia Tenor Plácido Domingo testa positivo e está em isolamento camera Um dos três tenores está acometido da doença | Reprodução / Facebook

A pandemia do coronavírus atinge uma das vozes mais conhecidas do mundo. O tenor Plácido Domingo foi diagnosticado com covid-19, após realizar exames médicos.

Domingo realizou o exame e testou positivo para a doença após sentir febre alta e tosse seca.

Logo que saiu o resultado dos exames, o espanhol preferiu se isolar de qualquer contato social, ao lado de seus familiares e usou as redes sociais para comunicar o resultado.

O nome do tenor está em alta nas agências de notícias, pois Plácido é acusado de assédio sexual, durante vários shows nos EUA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias