plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EFEITO COVID-19

Porta dos Fundos fará lives voltadas a idosos durante quarentena

O Porta dos Fundos iniciou neste domingo (22) uma série de lives voltadas aos idosos para esse período em que a população é orientada a permanecer em casa devido ao risco de disseminação do novo coronavírus.Com o nome "Que História É Essa, Vovó?, o progra

Imagem ilustrativa da notícia Porta dos Fundos fará lives voltadas a idosos durante quarentena camera O grupo humorístico também é voltado para a prevenção da covid-19 | Divulgação

O Porta dos Fundos iniciou neste domingo (22) uma série de lives voltadas aos idosos para esse período em que a população é orientada a permanecer em casa devido ao risco de disseminação do novo coronavírus.

Com o nome "Que História É Essa, Vovó?, o programa é apresentado por Fábio Porchat, no Instagram do Porta dos Fundos (@portadosfundos), e será feitos às quartas e domingos, sempre às 15h, por tempo indeterminado.

Na primeira live, a convidada foi a avó de Porchat, Maria Alice Robinson, mas ele também falou com muitos vovôs e vovós para saber como está a vida deles durante a quarentena. A ideia do programa voltado aos mais velhos acontece por ser o principal grupo de risco do novo coronavírus.

No Brasil, já são mais de 1.120 pessoas confirmadas com a doença e 18 mortes. Entre os famosos que já confirmaram estar com a doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrrero e Preta Gil e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias