plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DAVID OLNEY

Cantor norte-americano passa mal durante show e morre aos 71 anos

O músico David Olney, 71, morreu após passar mal durante um show neste sábado (18) na Flórida, nos Estados Unidos. O cantor de folk estava se apresentando em um festival de compositores quando sofreu uma parada cardíaca.A informação foi dada pela canto

Imagem ilustrativa da notícia Cantor norte-americano passa mal durante show e morre aos 71
anos camera Ele se apresentava em um festival. David também era compositor | Reprodução

O músico David Olney, 71, morreu após passar mal durante um show neste sábado (18) na Flórida, nos Estados Unidos. O cantor de folk estava se apresentando em um festival de compositores quando sofreu uma parada cardíaca.

A informação foi dada pela cantora Amy Rigby, que se apresentava ao lado dele. Segundo ela, Olney decidiu parar o show quando estava no meio da sua terceira música. O cantor pediu desculpas para o público e se retirou.

"[O cantor] Scott Miller teve a presença de espírito de dizer que precisávamos revivê-lo. Médicos na plateia e no pessoal da 30A estavam trabalhando tão duro para reanimá-lo", afirmou a artista.

A morte de David Olney foi confirmada pela banda em uma rede social, de acordo com a CNN.

Nascido em Providence, capital de Rhode Island (EUA), em 1973 Olney se mudou para Nashville para tentar vender suas músicas à gravadoras de folk e country. Ele formou a banda The X-Rays, que gravou dois álbuns da Rounder Records, apareceu no Austin City Limits.

Em carreira solo, lançou mais de 20 álbuns ao longo de quatro décadas e colaborou com artistas como John Hadley, Steve Young, Del McCoury e Laurie Lewis, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias