plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SABORES DA FLORESTA

Thiago Castanho estreia novo programa

As cores, cheiros e temperos da Amazônia ganharam o universo do audiovisual mais uma vez, com um diferencial: em uma produção majoritariamente paraense, a série documental "Sabores da Floresta" busca trazer um novo olhar sobre os ingredientes produzidos n

As cores, cheiros e temperos da Amazônia ganharam o universo do audiovisual mais uma vez, com um diferencial: em uma produção majoritariamente paraense, a série documental "Sabores da Floresta" busca trazer um novo olhar sobre os ingredientes produzidos na região. Comandado pelo chef Thiago Castanho, o programa de gastronomia estreia na próxima sexta-feira, 24, às 21h, no Canal Futura, disponível na internet e em canais fechados de TV.

Compostos de 13 episódios, a primeira temporada de "Sabores da Floresta", que será exibida semanalmente, foi produzida pela paraense Marahu Filmes, com direção de Fernando Segtowick e mais 30 profissionais envolvidos. Ingredientes que são bastante conhecidos pelos paraenses, como o açaí, tucupi, cupuaçu, acari e tucumã ganham a cada episódio uma história contada pelos próprios produtores locais de 12 municípios do Pará e do Amazonas.

Veja imagens do making off do programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias