plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Galvão Bueno passa por cirurgia às pressas no Peru e não irá narrar final da Libertadores

O narrador da TV Globo Galvão Bueno passou por uma operação de emergência na manhã desta quinta-feira (21), em Lima, no Peru, onde acontecerá no próximo sábado (24) a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, da Argentina.O jornalista pass

Imagem ilustrativa da notícia Galvão Bueno passa por cirurgia às pressas no Peru e não irá narrar final da Libertadores

O narrador da TV Globo Galvão Bueno passou por uma operação de emergência na manhã desta quinta-feira (21), em Lima, no Peru, onde acontecerá no próximo sábado (24) a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, da Argentina.

O jornalista passou mal e foi levado às pressas para a clínica Anglo-Americana. Lá foi atendido e submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Por conta disso, Galvão não terá condições de narrar a partida e quem assumirá seu lugar será Luiz Roberto, que viaja nesta tarde para a capital peruana.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias