plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Rodrigo Faro é afastado da record após descobrir doença

O apresentador Rodrigo Faro pegou todos da Record de surpresa, nesta terça-feira (19), e desfalcou as gravações do programa "Hora do Faro" por um motivo que anda preocupando amigos e familiares. O famoso deu entrada no hospital e descobriu que está doente

Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Faro é afastado da record após descobrir doença camera O apresentador cancelou todos os compromissos desta terça-feira. | (Reprodução/Instagram)

O apresentador Rodrigo Faro pegou todos da Record de surpresa, nesta terça-feira (19), e desfalcou as gravações do programa "Hora do Faro" por um motivo que anda preocupando amigos e familiares. O famoso deu entrada no hospital e descobriu que está doente há bastante tempo, e com isso precisou cancelar os compromissos de hoje.

Segundo o colunista, Thiago Rocha, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, o apresentador está sem voz, e isso o impossibilita no seu trabalho à frente da atração que comanda na Record. Além disso, ele precisou realizar alguns exames e foi descoberto que Rodrigo está com stafa, condição provocada pelo excesso de trabalho e falta de tempo para descansar.

Por estar em novembro, as gravações se intensificam para poder entregar conteúdos inéditos no fim do ano, em meses como dezembro e janeiro, nas férias.

Ver essa foto no Instagram

Oi gente, tudo bem???
Vocês já viram que uma das marcas de calçados que uso muito atualmente é a FREEWAY. A FREEWAY desenvolve calçados e artefatos de couro de qualidade trazendo conforto, praticidade e estilo. Seus produtos estão presentes em mais de 25 países, legal né? Eles são os pioneiros da tecnologia Easy Wear, uma tecnologia que não usa o tradicional cadarço de amarrar e sim sistemas que ficam muito práticos de calçar e são perfeitos para os diversos tipos de pés. Incrível gente! Na coleção vocês podem encontrar, tênis casuais, sapatênis, botas, mocassim... Tem muita coisa bonita!!! E claro, vocês encontram os calçados Freeway nas melhores lojas ai da sua cidade ou se preferirem, acessem lojafreeway.com.br e conheçam toda a coleção! 😉👟🥾 @freewayshoes #freewayshoes #ad

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

O irmão e assessor pessoal, Danilo Faro, deu alguns detalhes do estado de seu saúde do apresentador e garantiu que ainda nesta semana, se tudo der certo, o artista estará de volta as gravações.

Vale lembrar que Rodrigo Faro não tem garantido bons números de audiência com a sua atração na Record. Já Eliana, do SBT, tem conseguido atingir a vice-liderança com folga aos domingos, perdendo para o futebol da Globo.

Ver essa foto no Instagram

O crush chegou...Aja com naturalidade...😂

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias