plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

'Apreensiva' revela Karina Bacchi após 4ª tentativa de fertilização sem sucesso

Com planos para uma segunda gravidez, a modelo Karina Bacchi revelou em seu canal do Youtube que já está na quarta tentativa de fertilização, sendo a primeira realizada em janeiro e a última em abril deste ano. "Estou apreensiva", disse ela. "A gente tem

Imagem ilustrativa da notícia 'Apreensiva' revela Karina Bacchi após 4ª tentativa de fertilização sem sucesso camera Karina Bacchi tenta engravidar via fertilização pela quarta vez sem sucesso. | (Reprodução/Instagram)

Com planos para uma segunda gravidez, a modelo Karina Bacchi revelou em seu canal do Youtube que já está na quarta tentativa de fertilização, sendo a primeira realizada em janeiro e a última em abril deste ano. "Estou apreensiva", disse ela. "A gente tem que tentar. Temos que ter esperança, né? O que podemos fazer é tentar", tranquilizou o marido, Amaury Nunes.

Em conversa com a mãe, Nadia Bacchi, a loira contou sobre as fertilizações feitas até o momento. "Já foram os primeiros óvulos congelados, já colhemos novamente e conseguimos gerar dois embriões, só que não colou na parede útero. Na terceira vez, a gente não conseguiu gerar o embrião, então vamos tentar de uma outra forma. Vou fazer mais alguns exames, mas decidimos fazer mais essa tentativa. Até então quisemos fazer tudo em segredo para não criar expectativa", comentou ela.

A ginecologista obstetra Daniella Castellotti tranquilizou Karina Bacchi e Amaury Nunes de que existe a chance de dar um irmão ou irmã ao pequeno Enrico, de dois anos. "Enquanto ainda tem óculo, espermatozoide e útero temos possibilidades, mas temos que avaliar com mais detalhes qual é a situação atual da Karina e como está sua parte hormonal. Dos 42, para os 43 anos, a gente tem aproximadamente só 10 embriões normais. Aqui, a gente trabalha com poucos óvulos e, mesmo quando a gente estimula, temos um, dois, ou três no máximo. A partir do momento que a gente coleta, nem todos são maduros, nem todos fertilizam, nem todos vão chegar ao quinto dia, que é o da biópsia. É aí a dificuldade que a gente tem de encontrar um embrião normal", explicou.

Ainda em seu canal, Karina recordou a notícia que recebeu da médica de que não poderia engravidar por problemas nas trompas. "Com a proximidade dos 40 anos, fui fazer uma rotina médica e a ginecologista disse que eu estava com problemas nas trompas. E ela me disse: 'É um problema silencioso que a mulher não percebe e que no exame de rotina pode aparecer. Agora você vai ter que retirar as trompas'. Naquele momento passou um filme pela minha cabeça: 'esperei até agora, adiei tanto esse momento e eu quero tanto ser mãe'. Ela me falou: 'A gente vai tirar as trompas, você vai poder, sim, gerar uma vida, porém não de maneira natural, só de fertilização in vitro". Insegura, a loira encontrou força com o apoio das pessoas mais próximas: 'Conversei com amigas que já fizeram e tem filhos de produção independente, inclusive. Acho que essa rede de apoio, com a família do nosso lado, me ajudou. É claro que o desejo de ser mãe falou mais alto", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias