plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACEITAÇÃO TOTAL

‘Minha pepeka é incrível'; revela Gaby Amarantos 

Gaby Amarantos resolveu botar fogo na internet ao postar em um #tbt que está dando o que falar. A cantora paraense é bastante conhecida pelas postagens de “empoderamento” e críticas aos padrões de beleza e por falar da sua “pepeca”, “xana” ou “charque” na

Imagem ilustrativa da notícia ‘Minha pepeka é incrível'; revela Gaby Amarantos  camera A cantora literalmente deu o que falar na web. | (Reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos resolveu botar fogo na internet ao postar em um #tbt que está dando o que falar. A cantora paraense é bastante conhecida pelas postagens de “empoderamento” e críticas aos padrões de beleza e por falar da sua “pepeca”, “xana” ou “charque” nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

pq choras padrão?

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Segundo a diva, não poder “marcar” a vagina é encarado atualmente como um tabu, um preconceito misógino do patriarcado usado como forma de submissão da mulher. Marcar, por outro lado, seria uma “transgressão libertadora”.

Em seguida ela dispara “cada vez mais tenho me olhado no espelho e visto quanto minha pepeka é incrível”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias