plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLIAMOR

Esposa e marido se apaixonam pela mesma mulher e decidem morar juntos

O casal Mary e Leo Barillas realizaram juntos o sonho de abrir um box de Crossfit, em Washington, cidade onde vivem. O que eles não esperavam é que um poliamor surgisse dessa história.Casados desde 2010, tiveram dois filhos e uma vida serena e equilibrada

Imagem ilustrativa da notícia Esposa e marido se apaixonam pela mesma mulher e decidem morar juntos camera A história de poliamor iniciou após a matrícula em um boxe de crossfit | Reprodução/Instagram

O casal Mary e Leo Barillas realizaram juntos o sonho de abrir um box de Crossfit, em Washington, cidade onde vivem. O que eles não esperavam é que um poliamor surgisse dessa história.

Casados desde 2010, tiveram dois filhos e uma vida serena e equilibrada. Em 2016, uma nova cliente se matriculou na academia deles e mudou a história do casal.

Kimberley Slagle, a nova cliente, começou a sair como amiga de Mary, e só depois Leo se envolveu com elas. Após um tempo conhecendo Kim, o casal percebeu que ambos sentiam amor por ela.

Depois de formalizar o relacionamento poliamoroso, Leo, Mary e Kim decidiram viver juntos sob o mesmo teto, incluindo os dois filhos dos protagonistas dessa história e os outros dois garotinhos que Kim tinha tido de um relacionamento anterior.

Em entrevista ao The Sun, Leo conta sobre a experiência: “o relacionamento romântico começou em 2016. Em um ponto daquele ano, éramos todos os três amantes, provavelmente em momentos diferentes, por diferentes razões. Decidimos que nos dávamos muito bem, e aqui estamos nós”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias