plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRETA

Madonna exclui música com Anitta de turnê

O teatro de ópera, O BAM Howard Gilman,  no Brooklyn, em Nova York, que Madonna deu início à turnê "Madame X". Cerca de 2.100 pessoas assistiram à apresentação da diva do pop. No entanto o hit ‘Faz Gostoso’, com participação da cantora Anitta, ficou de fo

Imagem ilustrativa da notícia Madonna exclui música com Anitta de turnê camera ​Cantora conseguiu impedir que público fizesse fotos e imagens do show | (Reprodução)

O teatro de ópera, O BAM Howard Gilman, no Brooklyn, em Nova York, que Madonna deu início à turnê "Madame X". Cerca de 2.100 pessoas assistiram à apresentação da diva do pop. No entanto o hit ‘Faz Gostoso’, com participação da cantora Anitta, ficou de fora do set list da musa.

No Instagram, Madonna divulgou apenas poucas fotos da turnê. Em um dos cliques, a loira está com peruca morena e sobrancelhas também escuras, visual semelhante ao do material de divulgação do álbum lançado em junho.

A cantora fará cerca de 86 apresentações até março de 2020. Além de passar por cidades americanas, vai cantar em Lisboa, Londres e Paris. Não há previsão de desembarcar no Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias