plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UAU!

Simony surge de biquíni, empina o bumbum e solta: 'Jamais pensei que chegaria com esse corpo aos 43'

A cantora Simony fez a temperatura subir nas redes sociais ao publicar uma foto de biquíni fio-dental em uma piscina no último fim de semana. Ao EXTRA, ela contou que postou a foto para empoderar outras mulheres e revelou que jamais pensou em chegar com e

Imagem ilustrativa da notícia Simony surge de biquíni, empina o bumbum e solta: 'Jamais pensei que chegaria com esse corpo aos 43' camera (Reprodução/Instagram)

A cantora Simony fez a temperatura subir nas redes sociais ao publicar uma foto de biquíni fio-dental em uma piscina no último fim de semana. Ao EXTRA, ela contou que postou a foto para empoderar outras mulheres e revelou que jamais pensou em chegar com esse corpo aos 43 anos.

"Minha intenção é incentivar quem está sem força de vontade. Jamais pensei que chegaria nesse corpo com 43 anos. Fico muito feliz com os elogios. Me sinto dona de mim, como diz IZA", disse ela, que está solteira desde o fim do seu casamento de cinco anos com Patrick Silva.

Com 58 kg e 1,60m de altura, a famosa revelou que o corpo sarado é o resultado de cinco anos de academia. Mãe de quatro filhos, Simony faz treino pesado quatro vezes por semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias