plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SHOW

 Bilão grava seu primeiro DVD com participação de artistas nacionais

Uma das maiores referências do samba de raiz em Belém, o sambista Bilão, grava seu primeiro DVD no próximo sábado, 21, a partir das 21 horas, no Pará Clube. O evento terá a participação dos artistas nacionais Toninho Geraes e Serginho Meriti, além das atr

Uma das maiores referências do samba de raiz em Belém, o sambista Bilão, grava seu primeiro DVD no próximo sábado, 21, a partir das 21 horas, no Pará Clube. O evento terá a participação dos artistas nacionais Toninho Geraes e Serginho Meriti, além das atrações locais como Grupo do Bilão, Tony Melodia, Rafaela Travassos, Daniel Cardoso e 6 Elementos.

O artista garante que o público será recebido com muita animação e música de qualidade. “Estou muito feliz em realizar esse sonho, que será um trabalho com um repertório bem diverso e 90% autoral, com músicas que fiz com alguns parceiros, como é o caso do Neno Freitas, Maurinho 7 cordas, Muka, André DK, Marcelinho e Manoel Maria. O DVD terá as participações de Toninho Geraes, Serginho Meriti, Alba Mariah, Alcyr Guimarães, João Lopes e Família Travassos, com produção e direção musical do músico Diego Xavier e a coprodução de Carla Cabral. O público pode esperar muita qualidade e animação”, afirma Bilão.

Ele completa ressaltando a alegria de gravar o primeiro DVD em tantos anos de carreira. “Tenho mais de 30 anos de carreira e esse é o primeiro trabalho nesse nível que estou fazendo. Apesar de todas as dificuldades, estamos bem confiantes. O público pode aguardar uma noite de muito samba de qualidade, pois além da gravação do DVD, teremos também mais dois shows completos do Toninho Geraes e Serginho Meriti”.

Ao longo de sua carreira, Bilão é presença constante em diversas rodas de samba no Rio de Janeiro, em Manaus, Macapá, Maranhão e no interior do Pará, sempre levando a bandeira do samba paraense. Entre as músicas autorais que estarão no repertório do DVD, estão: Rosa Branca, Meu Manto, Conceito, Desventura, entre outras. Mais informações do show pelo telefone 98951-7183.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias