plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MARCANDO PRESENÇA

Namorado de Fátima Bernardes participa da parada LGBT em Pernambuco

A 18ª Parada da Diversidade LGBT de Pernambuco, aconteceu em Recife, no último domingo (15). O evento contou com a presença de muita gente famosa e dentre elas estava, o deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes.Em uma pub

Imagem ilustrativa da notícia Namorado de Fátima Bernardes participa da parada LGBT em Pernambuco camera Túlio Gadêlha fez uma declaração nas redes sociais e pediu o fim do preconceito. | (Reprodução/Instagram)

A 18ª Parada da Diversidade LGBT de Pernambuco, aconteceu em Recife, no último domingo (15). O evento contou com a presença de muita gente famosa e dentre elas estava, o deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes.

Em uma publicação no Instagram, Túlio celebrou o momento marcante. “Tire o seu preconceito do caminho que eu quero passar com o meu amor”, declarou.

“E teve amor, teve respeito e teve resistência também. Inclusive, o tema da parada da diversidade desse ano foi: ‘Ontem, hoje e sempre – Resistir para libertar’”, disse Gadêlha em sua publicação.

Por fim, o político falou sobre a importância do combate à homofobia.

“Manifestações como a de hoje, são fundamentais pra reforçar a importância do combate a homofobia – ainda tão necessário”, completou ele.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias